Top mais recente Cinco Grupo Coral notícias Urban

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional do Tantra junto com outros colegas terapeutas usando o objetivo do desmistificar o tantra e levar ao conhecimento do maior número do pessoas ESTES pontos fortes de que este tantra proporciona na saúdo física, emocional, sexual e espiritual.

Em 2005, seguindo as tendências inovadoras da gravadora, este grupo lança este primeiro DualDisc por samba do País do futebol, de modo a comemorar este primeiro milhão do cópias vendias através Deckdisc.

ABF – Associação Brasileira do Franchising é uma entidade desprovido fins lucrativos, criada usando a missãeste do divulgar, defender e promover este desenvolvimento tfoicnico e institucional do companhias qual atuam utilizando modelo do franchising, ou seja, franquias.

Vindo da área por comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evoluçãeste e este campo DE curas em 2009 com trabalhos em grupos de estudos e curas Destes chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.

Agir Transformador (ação): Depois por conhecer melhor a Santíssima Trindade, este Espírito Santo e seus dons, temos a missãeste por colocar em prática, tais como fizeram Nossa Senhora e os discípulos. Já imaginaram se eles tivessem ficado usando este Espírito Santo só pra eles?

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses pelo Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste por Deva Nishok.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por MANEIRAçãeste acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos e de workshops por Tantra e Terapias Integradas do Respiraçãeste.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo um processo contínuo por aperfeiçoamento, o que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisãeste obtenha mais de Deva Nishok.

" Eduardo é 1 Porreiro volante. Além dele, temos outros nomes qual estãeste a ser monitorados através direção. Temos cinco vagas a serem preenchidas e usando as saídas recentes do plantel, temos a necessidade de repor várias peças.

Utilizo da Terapia Tântrica, este poder da Respiraçãeste por Renascimento e este reequilíbrio energé especialmentetico atravé especialmentes do Reiki, No atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexãeste com este corpo através de meditações ativas e Lindas as modalidades do Massagem Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok.

Se dedica atualmente ao estudo da essencia humana e sua própria relaçãeste usando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo té especialmentecnicas do interaçãeste e integração destas energias, com base em estudos holísticos e científicos.

Certificado em todas as modalidades por massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e casais, por Praticamente as orientações sexuais. Mestre em Reiki tradicional, tem igualmente formações em técnicas de cura quânticas.

Terapeuta Tântrico habilitado em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas para proporcionar estados ampliados do percepçãeste e para o tratamento do disfunções.

Em 2015 atua pelo projeto Macuru Musicalizaçãeste ao lado de Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, o elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *