Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Este Stan é uma espé especialmentecie por Super Mario utilizando Ainda mais visual de modo a se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas com o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Actualmente trate do coletar muitas moedas douradas!

Nãeste fazer este exame de urina em conjunto com exames (ex. USG) que necessitam do ingestão de água para preservar a bexiga cheia.

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game nãeste é Destes mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Este Mário actualmente é 1 Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapé especialmentes para se livrar de cada uma.

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mfoidio no coletor, desprezar o restante da micção pelo vaso sanitário.

Mario – O Malabarista Em um tempo de paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Jeito! No começo será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missãeste presentemente é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a atravessar do fase!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! O encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes itens jogados pelos vá para o site outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai criar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele quer encarar ESTES inimigos com socos e pontapés, além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e presentemente vai deter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar todas as moedas de ouro que encontrar pelo sinal.

Bros Adventure 1 Porreiro game do Mario Bros possui que deter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante do Lindas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais um game on-line feito do fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *